Política de Reembolso Martole Home
Os pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto, só poderá ser solicitada a desistência e o cancelamento da compra após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:
Art. 49 – O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado.
Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo. Após o recebimento e decisão pela desistência, leia atentamente os termos de Politica de Troca e Devolução.
O primeiro passo para seu estorno é ler os termos do link acima, e apenas após isso, nos comunicar através dos meios de contato constantes na política de troca e Devolução dentro do tempo hábil, entrando em CONTATO e informando o número do pedido.
Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na Central de Distribuição, não serão reembolsados. Nestes casos, a tratativa tomada é o reenvio do produto para que não haja prejuízo para nenhum dos envolvidos. O contato deve ser feito através dos canais para orientações do procedimento.
Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
Pagamento com Boleto Bancário e PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.
O nosso trabalho vai além de oferecer custo-benefício, estamos aqui para levar a alegria e satisfação de um bom atendimento a você.