Política de Trocas e devoluções
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Loja Virtual Martole Home disponibiliza os canais de comunicação listado abaixo:
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e-mail: martolehome@gmail.com
Serão repassadas todas as informações necessárias para continuidade do processo de troca.
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Martole Home por meio de e-mail/whatsapp e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
Envio do produto à Martole Home será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem para a equipe Martole Home e comunicá-lo aos Correios no ato do envio do produto em uma agência do Correios.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a Loja Martole Home notificará o Cliente e informará que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Loja Martole Home notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na Loja Martole Home. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Não aceitamos devoluções de produtos com embalagem violada, produtos que tenham sido usados, ou seja que estejam fora das quantidades enviadas. Certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida.