Política de Entrega
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes via whatsapp dentro do prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido. O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pela transportadora escolhida por você no ato da compra.
O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento, a partir deste e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir os dias úteis, veja um exemplo:
Se contratou o Prazo de Entrega: 7 Dias úteis e seu pagamento foi confirmado em 30/09/2022 + Contagem de 7 dias úteis. Neste exemplo 30/09/2022 é uma sexta feira, portanto a contagem se dá no próximo dia útil que é segunda feira.
1 dia útil = 01/10/2022 (Sábado não conta)
1 dia útil = 02/10/2022 (Domingo não conta)
1 dia útil = 03/10/2022 (neste dia o produto será postado, e enviamos a você o código de postagem via e-mail)
2 dia útil = 04/10/2022
3 dia útil = 05/10/2022
4 dia útil = 06/10/2022
5 dia útil = 07/10/2022
6 dia útil =08/10/2022 (sábado não conta)
6 dia útil = 09/10/2022 (domingo não conta)
6 dia útil =10/10/2022
7 dia útil = 11/10/2022 - data para entrega
Neste Exemplo acima o prazo final de entrega previsto seria 11/01/2016, portanto é necessário rastrear sua encomenda próximo a essa data.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Loja Virtual Martole Home possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Loja Virtual Martole Home não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Quaisquer dúvidas, entre em contato pelos nossos canais disponibilizados em nosso site.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos das transportadoras não sendo operacionalizados pela por nossa loja.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Loja Martole Home através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
Muito Obrigado!